Campanhas

DZARM. Alto Verão 2017

Dando continuidade à viagem pela rica Espanha iniciada no verão, a DZARM captura elementos para seu alto verão na colorida Barcelona. Na estamparia, a vibração das cores fica mais intensa e, em alguns momentos, se misturam a listras, poás e outros clássicos. Babados, coordenados com maxi acessórios, e croppeds trazem a feminilidade e o mood que a estação pede. O decote ombro a ombro, que aparece em blusas e vestidos, e o “ciganinha” mostram que vieram para ficar. A coleção de verão traz peças versáteis, permitindo que a mulher DZARM. transite entre diversos ambientes, desde o trabalho, happy hour, ou até mesmo uma festa, trocando apenas os acessórios.

As referências arquitetônicas e os elementos culturais de Andaluzia, região Sul da Espanha, foram traduzidos em estamparia, cores e shapes fluidos que remetem à beleza dos trajes de danças típicas da região.

Inspirados nos arabescos e nas roupas dos toureiros, os bordados chegam com força na coleção. Os babados e amarrações aparecem em diversos modelos, trazendo um toque especial às peças. Já o destaque fica por conta do decote ombro a ombro, que aparece em blusas e vestidos, opção ideal para dias mais quentes.

A coleção de verão traz peças versáteis, permitindo que a mulher DZARM. transite entre diversos ambientes, desde o trabalho, happy hour, ou até mesmo uma festa, trocando apenas os acessórios.