Prazo de devolução estendido

Quer ser um(a) revendedor(a)? Clique aqui!

Todo site em até 5x sem juros no cartão

Compre e receba em até 24h*

Não serviu? Troca grátis para todo o Brasil

  • Hering
  • Hering Kids
  • Dzarm
  • Espaco Hering Outlet
Documento sem título

Feche seu pedido em: 

Estoque limitado.
Os produtos no carrinho não garantem a reserva das peças.

Seu tempo expirou :( Renovar sessão

Seu tempo foi renovado

TROCA E DEVOLUÇÃO ESTENDIDA

Devido aos acontecimentos recentes em razão do COVID-19, as agências dos Correios de algumas localidades estão impossibilitadas de postar os pedidos de Logística Reversa Domiciliar. Dessa maneira, estamos com o sistema de TROCA E DEVOLUÇÃO temporariamente desativado, porém nenhum pedido será impactado. Estamos postergando para 31/07/20 o prazo para solicitar a devolução de todos os pedidos realizados a partir do dia 10/03/20. Por isto, fique em casa, caso precise trocar algo teremos tempo.

Estamos na expectativa de que o sistema dos Correios se normalize o quanto antes e avisaremos vocês ok? Agradecemos a compreensão.

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática o processo automático no site.

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente Clicar aqui.

IMPORTANTE!
Para realizar a devolução o pedido deverá constar como entregue. Caso ainda não conste, é só acessar "Histórico de pedidos", clicar na opção "Troca e devolução" e ir em "Pedidos disponíveis para confirmar a entrega", colocando então a data que a compra foi recebida. Após isso, é só retornar ao menu na opção devolução que o pedido já estará disponível para solicitação.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA – Condições e Prazo

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • O código de postagem disponibilizado no site para devolução tem a validade de 10 dias corridos após a sua solicitação.

  • Pensando em reduzir a quantidade de materiais utilizados e seus poluentes, a devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. A Cia Hering não disponibiliza a embalagem na agência dos correios.


COMO PROCEDER SE O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR

  • Para escolha de um outro tamanho, é preciso optar pela opção de vale crédito e efetuar uma nova compra, com o tamanho desejado.

  • Observação: Este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

  • Para dar continuidade, você deve acessar a página de DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, e selecionar a opção “DESEJO DEVOLVER ESSE PRODUTO”.

  • Após este procedimento, o vale crédito será automaticamente disponibilizado na página de “Cupons / Vales Crédito” localizado em SUA CONTA, em até duas horas após a finalização.

  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito, e não será cobrado frete.

  • Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no cadastro.

IMPORTANTE! O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Cia. Hering. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO

  • A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering.


VALE CRÉDITO

  • No caso de devolução do pedido com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, o mesmo será gerado automaticamente e disponibilizado na página de “Cupons / Vales Crédito” localizado em SUA CONTA, em até duas horas após a finalização.

  • O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no vale crédito, e não será cobrado frete.

  • Esse vale crédito não tem validade, portanto ficará disponível por tempo indeterminado no cadastro.

IMPORTANTE! O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da devolução na Cia. Hering. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.


Devolução de Pedidos SHOWROOMING

  • No caso de devolução do pedido showrooming, que são pedidos realizados e pagos em lojas físicas com envio para o endereço selecionado, somente é possível a devolução através de depósito bancário ou vale crédito, visto que os mesmos se tratam de ambientes diferentes. Nesses casos, não há a possibilidade de a operadora estornar os valores no cartão de crédito.

Observações:

  • A Cia Hering disponibiliza a primeira troca/devolução gratuitamente.

  • Em caso de pedidos realizados com voucher de devolução/troca, o ressarcimento é realizado apenas com vale crédito.

  • Todos os vales crédito disponibilizam o frete grátis quando aplicados na finalização da compra.

  • Produtos Personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo casos de defeito de fabricação.


PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução normalmente em nosso site. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.


PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente dentro do site.

Quaisquer eventuais dúvidas existentes consulte a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
Para telefone fixo: 0800 47 3114
Chat Online:: ajuda.dzarm.com.br (clicar no ícone de mensagem)
Email: sac@dzarm.com.br