Frete Grátis!* Confira a regra.

Todo site em até 5x sem juros no cartão

Não serviu? Troca grátis para todo o Brasil

Comprar em nosso site é seguro. Pode confiar.

Feche seu pedido em: 

Estoque limitado.
Os produtos no carrinho não garantem a reserva das peças.

Seu tempo expirou :( Renovar sessão

Seu tempo foi renovado

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca e devolução automática.

O processo é simples, basta se logar e acessar a página TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. Para se logar CLIQUE AQUI!

Os pedidos elegíveis para a troca/devolução ficam no campo “Pedidos Disponíveis Para a Troca ou Devolução”.

IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@ciahering.com.br ou se preferir, pelo número 0800 47 3114 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Para se logar CLIQUE AQUI!

PEÇAS ÍNTIMAS

As peças íntimas, por medida de segurança, serão trocadas apenas nos casos de defeito ou arrependimento. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@ciahering.com.br ou 0800 47 3114, atendimento de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Cia. Hering

VALE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado automaticamente e disponibilizado na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA.

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Cia. Hering.