Devido aos acontecimentos recentes em razão do COVID-19, as agências dos Correios de algumas localidades estão impossibilitadas de postar os pedidos de Logística Reversa Domiciliar.
Devido aos acontecimentos recentes em razão do COVID-19, as agências dos Correios de algumas localidades estão impossibilitadas de postar os pedidos de Logística Reversa Domiciliar. Dessa maneira, estamos com o sistema de TROCA E DEVOLUÇÃO temporariamente estendido, porém nenhum pedido será impactado. Estendemos o prazo de devolução para 60 dias a partir da data da entrega. Por isto, fique em casa, caso precise trocar algo teremos tempo.
A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus consumidores. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada em sua história, a empresa criou uma política de devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor, e pensando também na facilidade para que você possa solicitar de forma rápida e prática o processo automático no site.
O processo de devolução é simples, para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro e posteriormente Clicar aqui
IMPORTANTE!
Para realizar a devolução o pedido deverá constar como entregue. Caso ainda não conste, é só acessar "Histórico de pedidos", clicar na opção "Devolução" e ir em "Pedidos disponíveis para confirmar a entrega", colocando então a data que a compra foi recebida. Após isso, é só retornar ao menu na opção devolução que o pedido já estará disponível para solicitação.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
IMPORTANTE! O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Cia. Hering e conferência das peças. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.
Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
IMPORTANTE! O novo pedido realizado com o vale crédito somente será faturado após o recebimento da sua devolução na Cia. Hering e conferência das peças. Caso seja realizado um pedido com um voucher de devolução não enviada, a Cia. Hering se dará ao direito de cancelar o pedido efetuado, ressarcindo a diferença do valor.
Observações:
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução normalmente em nosso site. Para efetuar a devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:
As peças íntimas, por medida de segurança, serão devolvidas apenas nos casos de defeito ou arrependimento, podendo realizar o processo normalmente dentro do site.
Quaisquer eventuais dúvidas existentes consulte a nossa central de atendimento através dos canais abaixo:
Para telefone fixo: 0800 747 3114
Chat Online: ajuda.dzarm.com.br (clicar no ícone de mensagem)
Email: sac@dzarm.com.br